sábado, 23 de julho de 2011
Oi genteee
desculpeem o sumiçooo
hoje vou mandar pra vocês alguns pontos de luzz ( meus prefridoooss ) espero que gostemm *-----------------*
bjus
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Gnt colokei aki alguns fios de luz (Se quizer de otras cores logo mais estou postanduh)
Oii gentee to com blog novoo eeeeeeeeeee
aki vcs vão encontrar tudo o que precisam para seu photocape
hj euu vou mandar pra vocês alguns brushes
Brushes de Caveiras
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)