sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Chá De Sumiço

Oii Pessoal , Bom  hj na verdade só  apareci pra me desculpar e contar o porq do sumiço
Como muitos ja sabe o Photoscape foi fikando para traz, e eu n tive tempo de atualizar o blog , por motivos pessoais, doenças de familiares e algumas perdar, foi muito dificil e decidi vir aki mesmo pra avisar e o blog não vai mais continuar, quero me desculpar , mas um novo blog  esta por vir, com dicas de moda, cabelo, maquiagem e muito mais, e um blog novo sobre filmes, espero q voces me disculpem ,  logo menos os blogs vão ser anunciados no meu facebook
aki(https://www.facebook.com/Thata.R.Souza?ref=tn_tnmn)

enton pessoal, espero voces nos novos  blogs com muitas novidades
bjussss *--*

sábado, 23 de julho de 2011

Oi genteee
desculpeem o sumiçooo
hoje vou mandar pra vocês alguns pontos de luzz ( meus prefridoooss ) espero que gostemm *-----------------*

bjus
















sexta-feira, 15 de julho de 2011

Gnt colokei aki alguns fios de luz (Se quizer de otras cores logo mais estou postanduh)


































Oii gentee to com blog novoo eeeeeeeeeee
aki vcs vão encontrar tudo o que precisam para seu photocape
hj euu vou mandar pra vocês alguns brushes

Brushes de Caveiras