sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Chá De Sumiço

Oii Pessoal , Bom  hj na verdade só  apareci pra me desculpar e contar o porq do sumiço
Como muitos ja sabe o Photoscape foi fikando para traz, e eu n tive tempo de atualizar o blog , por motivos pessoais, doenças de familiares e algumas perdar, foi muito dificil e decidi vir aki mesmo pra avisar e o blog não vai mais continuar, quero me desculpar , mas um novo blog  esta por vir, com dicas de moda, cabelo, maquiagem e muito mais, e um blog novo sobre filmes, espero q voces me disculpem ,  logo menos os blogs vão ser anunciados no meu facebook
aki(https://www.facebook.com/Thata.R.Souza?ref=tn_tnmn)

enton pessoal, espero voces nos novos  blogs com muitas novidades
bjussss *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário